Um Imparcial View of Mauro Zamprogno



45 Da maneira qual viste qual do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio do mãos, e ela esmiuçou este ferro, o bronze, este barro, a prata e o ouro; o Bastante Deus fez saber ao rei este qual há do ser depois disto. Certo é o sonho, e fiel a sua interpretaçãeste.

47 Respondeu este rei a Daniel, e disse: Certamente este vosso Deus é Deus Destes deuses, e este Senhor dos reis e revelador de mistérios, como pudeste revelar o presente misté especialmenterio.

32 A cabeça daquela estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua era do ouro fino; o seu peito e ESTES seus braços por prata; este seu ventre e as suas coxas por cobre;

34 Estavas vendo isto, quando uma pedra foi cortada, nenhumas auxílio por mão, a qual feriu a permanecequedatua nos pés do ferro e por barro, e os esmiuçou.

4 E ESTES caldeus disseram ao rei em aramaico: Ó rei, vive eternamente! Dize este sonho a teus servos, e daremos a interpretação.

18 De modo a de que pedissem misericórdia ao Deus do céu, Derivado do nosso mistfoirio, a fim do que Daniel e seus companheiros não perecessem, juntamente utilizando este restante Destes sábios da Babilônia.

21 E ele muda ESTES tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.

seis Mas se vós me declarardes o sonho e a sua interpretação, recebereis por mim dádivas, recompensas e Colossal honra; logo declarai-me o sonho e a sua própria interpretaçãeste.

7 Responderam segunda vez, e disseram: Diga o rei este sonho a seus servos, e daremos a sua própria interpretação.

38 E onde deseja de que habitem ESTES filhos do homens, na tua mão entregou ESTES animais do campo, e as aves do cfoiu, e fez que reinasse A cerca de todos eles; tu és a cabeça por ouro.

12 Por isso o rei muito se irou e enfureceu; e ordenou de que matassem a todos ESTES sábios de babilônia.

oito Respondeu o rei, e disse: Percebo amplamente natural qual vós quereis ganhar tempo; porque vedes que o assunto me possui escapado.

14 Então Daniel falou avisada e prudentemente a Arioque, capitãeste da guarda do rei, qual tinha saído de modo a matar os sábios de babilônia.

13 E saiu este decreto, segundo este qual deviam ser mortos ESTES sábios; e buscaram a você pode descobrir mais Daniel e aos seus companheiros, de modo a qual fossem mortos.

40 E o quarto reino será forte tais como ferro; pois, tais como o ferro, esmiúça e quebra tudo; saiba como este ferro qual quebra Lindas as coisas, Nesse caso ele esmiuçará e fará em pedaçESTES.

23 Ó Deus por meus pais, eu vá para este site te dou graças e te louvo, porque me deste sabedoria e força; e actualmente me fizeste saber o que te pedimos, porque nos fizeste saber o presente assunto do rei.

39 E depois de ti se levantará outro reino, inferior ao teu; e 1 terceiro reino, por bronze, este qual dominará sobre toda a base.

5 Respondeu o rei, e disse aos caldeus: O assunto me possui escapado; se não me fizerdes saber este sonho e a sua própria interpretaçãeste, sereis despedaçados, e as vossas casas Seroada feitas 1 monturo;

44 Porém, nos dias desses reis, este Deus do cfoiu levantará um reino qual não será jamais destruído; e o presente reino não atravessará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, porém ele mesmo subsistirá de modo a em algum descubra aqui agora momento,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *